segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sim, não, talvez.

Somos tão opostos, tão iguais. Tão intrigantes e tão naturais. 

Temos personalidades diferentes e totalmente parecidas. Somos dúvidas de sentimentos, e certeza de opção. Somos eu e você, um abstrato de organização.

Queremos nos ter. Nos afastar. Somos fobia e tranquilidade. Estranhos e tão normais. Erros e acertos. Somos uma coisa e outra. Somos eu e você, somos nós. Nunca fomos nós. Mas queremos ser nós ou eles ou deles ou tudo ou nada.

Não entendo. Não me entendo. Te compreendo e coloco dúvidas.

Não sei o que quero e tenho certeza do que ter. Querer, ser, amar, desamar, não ter. 

Sendo milhares de dúvidas, certezas e incertezas, indecisão e decisão, que me coloco pra tentar, ser minha, ser sua, ser nossa, ser nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário